UFLA – Retorno às atividades
outubro

A Direção Executiva da Universidade Federal de Lavras publicou a Portaria que dispõe sobre o início do retorno às atividades técnicas e administrativas presenciais pelos servidores da Instituição, o que deverá ocorrer a partir de 9 de novembro. A decisão foi tomada considerando que o município de Lavras encontra-se na onda verde do Programa Minas Consciente, atendendo a uma série de quesitos. De acordo com a Portaria, alguns grupos de servidores deverão permanecer integralmente em trabalho remoto, como os considerados em grupo de risco e os que apresentem sintomas ou coabitem com pessoas sintomáticas do novo Coronavírus. Também podem permanecer em atividades remotas os servidores que possuam filhos em idade escolar até doze anos e os responsáveis pelo cuidado de pessoas dos grupos de risco.