Cadastro Escolar no ensino fundamental
outubro

O cadastro escolar para as crianças que moram em Lavras e que vão ingressar no ensino fundamental em 2021 será aberto nesta segunda-feira. O prazo vai até o dia 20 de novembro. Para evitar aglomeração as inscrições e matrículas serão online. Deve se cadastrar crianças de 0 a 3 anos que serão matriculados na rede pública em 2020 para o ano de 2021. Crianças que vão completar 4 anos até 31 de março de 2021, que ainda não frequentaram a escola. Crianças matriculadas na rede particular que irão frequentar a educação infantil em escola pública e crianças matriculadas na rede municipal de ensino que necessitem mudanças para outra unidade escolar. As famílias que não tem acesso à internet, poderão realizar o cadastro na própria Secretaria, nas escolas municipais e CMEIs, no horário de 12h às 17h. Outras informações pelo telefone: 3694-4164.