UFLA – Colação de Grau
outubro
2020

A Universidade Federal de Lavras realiza, nos dias 20 e 21 de outubro, por cerimônia on-line, a colação de grau unificada dos formandos das turmas do primeiro semestre de 2020. Esse modelo remoto será adotado devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Mais de 500 estudantes concluíram as atividades de seus cursos e estão aptos a ingressar no mundo do trabalho. A previsão é de que cerca de 400 deles participem da colação unificada, já que uma parte passou por colação de grau especial antecipada. O setor de Cerimonial disponibilizou um manual de orientações para que os formandos possam consultar e conhecer os procedimentos para acesso à sala on-line. Os formandos receberão, no dia do evento, pelo e-mail institucional, o link para participação da colação nas salas virtuais. Já o público poderá acompanhar pelo youtube, pelo canal da UFLA.