UFLA de Portas Abertas terá cerca de 20 mil pessoas visitando os câmpus Lavras e São Sebastião do Paraíso
setembro

No próximo dia 2/10, Lavras e São Sebastião do Paraíso recebem o “UFLA de Portas Abertas”, um evento anual organizado pela Universidade Federal de Lavras que tem como objetivo aproximar a comunidade externa da vida universitária e das atividades acadêmicas desenvolvidas pela instituição. Para falar todos os detalhes desse mega evento, o Frequência UFLA recebeu a professora Fernanda Medeiros, coordenadora geral do UFLA de Portas Abertas e chefe do Departamento de Agricultura e o professor do Departamento de Ciências Florestais e membro da organização do evento, professor Lucas Amaral de Melo.

Ouça entrevista

Frequência é uma produção semanal da Diretoria de Comunicação da UFLA, apresentado pela jornalista Karina Mascarenhas.