Programa Trilhas de Futuro: inscrições até segunda-feira (23)
setembro

As inscrições para a 5ª edição do Trilhas de Futuro ficam abertas até a próxima segunda-feira (23), pelo site do programa. Em Lavras, serão oferecidos os cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de Segurança do Trabalho, Farmácia, Podologia, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Análises Clínicas, Estética, Edificações, Enfermagem, Logística, Agricultura e Design de Interiores. Podem se inscrever, estudantes de qualquer ano do ensino médio, além de pessoas que concluíram o ensino básico ou estão matriculadas em qualquer período do ensino médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Alunos que forem selecionados ainda recebem um auxílio para alimentação e transporte no valor de R$ 20 por dia.