Aprovados da segunda chamada do Prouni precisam apresentar documentos até esta quarta-feira
agosto

Termina nesta quarta-feira (11) o prazo para que os aprovados da segunda chamada do Prouni (Programa Universidade para Todos) do segundo semestre de 2021 apresentem às instituições de ensino os documentos comprovando as informações declaradas no ato de inscrição. A documentação pode ser encaminhada por meio eletrônico, disponibilizado pela instituição. Caso contrário, o candidato classificado deve comparecer à universidade. As bolsas eventualmente não preenchidas poderão ser ocupadas por participantes da lista de espera. O prazo para se inscrever na lista de espera é de 17 a 18 de agosto e a divulgação será feita no dia 20 de agosto.