Vice-reitor da UFLA vai deixar o cargo

O vice-reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Soares Scolforo, comunicou que deixará o cargo no próximo dia 20/4. Em reunião realizada na tarde de 12/4 com o reitor, professor João Chrysostomo de Resende Júnior, Scolforo informou a decisão, formalizada por meio de ofício, que tem também como destinatários os conselhos superiores da Universidade, o secretário de Educação Superior do Ministério da Educação e toda a comunidade UFLA. No documento, o professor Scolforo explica que sua família foi severamente atingida pela Covid-19, sendo agora necessário que se dedique de forma intensa aos familiares, o que inviabiliza que se dedique também às atividades administrativas e de gestão da Universidade.