Inep divulga notas individuais do ENEM

As notas individuais do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), serão divulgadas nesta segunda (29) pelo INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) na página do participante. Para acessar, o candidato deve usar o CPF e a senha cadastrada. Os que realizaram as provas na categoria “treineiros”, que ainda não concluíram o ensino médio, poderão conferir os resultados no dia 28 de maio, também pela internet. O Enem é a principal porta de entrada para as universidades brasileiras por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O estudante que concluiu o ensino médio, participou deste último exame e obteve nota na redação maior que zero pode se inscrever no programa entre os dias 6 e 9 de abril.