UFLA restringe circulação no câmpus durante a Onda Roxa

A Universidade Federal de Lavras publicou, nesta quinta-feira (25), a Portaria nº 257, pela qual se restringe ainda mais a circulação de pessoas no câmpus enquanto perdurar a vigência da Onda Roxa do programa Minas Consciente. Só poderão entrar na Instituição pessoas envolvidas em atividades de caráter imprescindível. A maior parte dos serviços que vinham sendo realizados presencialmente, inclusive aqueles prestados por empresas com dedicação de mão de obra exclusiva, ficarão interrompidos durante a vigência da Onda Roxa. A exceção é apenas para os serviços cuja interrupção pode prejudicar a segurança das pessoas e do patrimônio, prejudicar as ações de combate à pandemia ou trazer prejuízos institucionais relevantes.