UFLA nomeia comissão para fiscalizar protocolos de segurança – Covid-19

A reitoria da Universidade Federal de Lavras (UFLA) emitiu a Portaria nº 226, designando comissão para fiscalizar e monitorar o cumprimento dos planos de contingência de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no âmbito da UFLA. A comissão é formada por dez integrantes, incluindo servidores e representantes de estudantes de graduação e pós-graduação. Eles poderão notificar e exigir providências das instâncias competentes da UFLA e das empresas terceirizadas prestadoras de serviço, sobre falta de materiais para suporte ao plano de contingência, deficiências logísticas para distribuição de materiais, bem como qualquer ação relacionada ao cumprimento do protocolo de biossegurança e planos de contingência. As informações estão no site ufla.br.