INEP deve divulgar os gabaritos da reaplicação das provas do Enem nesta segunda-feira
março
2021

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira) deve divulgar nesta segunda-feira (1º) os gabaritos e cadernos de questões da reaplicação das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A reaplicação foi destinada aos candidatos que não puderam fazer as provas na versão impressa, aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro, e digital (31 de janeiro e 7 de fevereiro) por estarem com covid-19 ou outra doença infecto contagiosa. As provas também foram aplicadas para estudantes do Amazonas e de duas cidades de Rondônia devido à pandemia de coronavírus. Estudantes privados de liberdade também realizaram o Enem nos dias 23 e 24 de fevereiro.