Trânsito de carga de grande porte na BR 265 entre Lavras e Itutinga

A Polícia Militar Rodoviária informa que nesta segunda-feira (11) o fluxo de veículos pela rodovia BR 265 ocorrerá com lentidão no trecho do KM 364 (trevo de entroncamento com a rodovia Fernão Dias) até o KM 306 (Ponte de Itutinga), em virtude da realização de escolta de transporte de carga de grande porte. A carga é lenta com peso de aproximadamente 200 toneladas. A operação começou por volta de 7h sem previsão de término. A Polícia Rodoviária pede aos motoristas paciência e cautela na condução dos veículos. Em alguns pontos específicos, de acordo com a necessidade, a escolta será interrompida para que o fluxo de veículos seja desafogado, de modo que os veículos que transitarem à retaguarda da escolta tenham o mínimo possível de tempo perdido neste trajeto. Quaisquer dúvidas o telefone 3829-2100 está à disposição.