Termina nesta sexta-feira o Cadastro Escolar para o EJA Novos Rumos
dezembro

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) voltou atenções para o aprimoramento da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que é oferecida na rede pública estadual de ensino. A ação está sendo chamada de EJA Novos Rumos e vai apresentar já no próximo ano. Aqueles com 18 anos ou mais interessados em garantir uma vaga no EJA Novos Rumos devem participar do Cadastro Escolar, que está com inscrições abertas até esta sexta-feira (11/12), no site cadastroescolar.educacao.mg.gov.br. E também por aqueles que estão matriculados em 2020 na rede estadual de ensino e que, não realizaram a renovação da matrícula. Aqueles que não têm acesso aos recursos digitais poderão procurar as escolas estaduais e municipais na sua cidade para realizar a inscrição, seguindo todas as formas de segurança contra a Covid-19. Os pontos de apoio funcionarão das 9h às 16h.