Cadastro Escolar 2021
novembro

A Secretaria Municipal de Educação abriu inscrições para o Sistema Único de Cadastro para o Encaminhamento de Matrícula. O prazo vai até o dia 11 de dezembro. Devem se inscrever os alunos concluintes do 5º ou 9º ano nas escolas onde não há continuidade; os estudantes que queiram mudar de escola; e os estudantes que queiram se transferir de escolas da rede particular para a rede pública. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através de formulário eletrônico disponibilizado no site www.cadastroescolar.educacao.mg.gov.br. As escolas da rede pública em Lavras estão realizando o atendimento aos pais ou responsáveis e também os estudantes maiores de idade que não têm acesso à internet para que possam efetuar a inscrição.